sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Blog Day 2007 - Lista do Lipe

Blog Day 2007

Ta bom, eu sei que o alcachofra ta bem abandonado, mas a nossa equipe (que deveria ser de dois, né senhor Joshua? Será que um esporro não foi o suficiente?) não ia deixar de comemorar o Blog Day.

O Blog Day acontece anualmente em 31/08 por ser a que os números mais se parecem com as letras de Blog (3=B, 1=l, 0=o, 8=g).

Neste dia cada blog deve não só comemorar, mas também indicar pelo menos 5 outros blogs para que a "Cultura Blogal" seja difundida.

Bom aí então vão as minhas indicações, considerando os meus gostos pessoais (Joshua, se você quiser - ou lembrar que esse blog existe - faça também a sua). Eu alcachofro estes blogs:

  • Undergoogle - Pra quem (como eu) é um Googleholic, vai amar esse mar de informações sobre todos os serviços Google.
  • Re:Bit - Blog de tecnologia da revista SuperInteressante. Bom pra quem curte o mundo high-tec com seus iPhones e tudo mais.
  • 3gp Now - Pra quem curte cinema, e tem celular compatível com vídeos, este blog tem vários filmes famosos dublados para assistir onde você quiser, entre eles os recém lançados Os Simpsons - O Filme e Duro de Matar 4 (Filmes que nem saíram das salas de cinema ainda, o que me deixa em dúvida de como o dono do blog os conseguiu).
  • Zeca Camargo - Textos longos, mas muito bons, vale a pena ler de vez em quando (confesso que nem eu que to indicando leio sempre, porque os textos realmente são longos prum blog). Foi lá que eu conheci o hit Vai tomar no cu.
  • ZWillian - Blog do meu melhor amigo (se eu vocês acham que eu demoro a escrever, observem ele). Mesmo quem conhece ele não entenderá tudo o que tem nesse blog, mas para pra ler algumas coisas, tem umas filosofias bem interessantes.
Essa é a minha lista, mas gostei bastante da experiência de indicar outros blogs, quem sabe não faço disso uma prática. Me manda o seu blog, quem sabe não alcachofro ele também? Pode mandar para: felipelaurencio@gmail.com , se não tem um crie, e mande pra mim também. Pode criar no http://www.blogger.com/ .

É isso aí. Até a próxima.

Um comentário:

seu-casseta disse...

Obrigado por mencionar o 3GPNOW.
Se tiver sugestões ou puder me ajudar com o layout do blog me add no google talk (malafaia@gmail.com).
Favor apagar o email depois.