quarta-feira, 27 de junho de 2007

Explicações

SR. ALMEIDA CORRÊA

O senhor percebeu que os últimos sete posts do alcachofra são todos meus? e que você escreveu um só, o primeiro?

Pois eu exijo explicações suas, pois a iniciativa deste blog é sua, e quem está trabalhando sou eu.

Lembro que eu já tinha um blog pessoal (o Mochila Do Lipe), só topei escrever pro alcachofra porque achei legal a iniciativa de ter um blog em dupla, mas ele não está sendo em dupla, está sendo um blog de um.

Então trate de tomar uma atitude, e postar aqui, mas não só coteúdo, uma explicação ao leitores.

Leitores podem manifestar-se nos comentários também.

Quero dizer também que não quero uma explicação fora do blog, ou seja, pessoalmete pra mim, pois essa explicação é pra todos que nos lêem.

Quero te lembrar que conheço os teus segredos, e alcachofro eles aqui se você sair da linha.

4 comentários:

Sara Gianesini disse...

Puotz....o Felipe pegou pesado.
É "menino Josuá", vai ter que se explicar...

Blog muito legal!

Anônimo disse...

É isso ai da esporro mesmo ..
joshua.. joshua vc ta preguiçoso ham deixando seu amigo fazer tudo sozinho ve se se mexe heim

Anônimo disse...

Joshua

Já te falei para de comer bolacha e vai postar no seu blog se não vai levar mais esporro bem feito huhhuhuhuuhuh.

Anônimo disse...

Na na na na...

Tinha que ser amigo do Jefe mesmo!
Anda forgado demais e tá merecendo esse puxão de zureba! ahuhauauhahuahhuaahuahu

Bjão!

Vê se posta arguma coisa!