terça-feira, 26 de junho de 2007

Novos Jeitos de Comunicar


Hoje, assim como na se observa também em outros momentos da humanidade, observamos que as mídias evoluem, surpreendendo a alguns, cumprindo expectativas de outros. Nessa evolução surgem novos meios, novas abordagens como vemos a seguir.

O blog é tido como uma das maiores inovações de mídia hoje, pois é uma ferramenta simples, gratuita, que pode ser usado por qualquer pessoa com noções mínimas de informática, e um computador conectado a internet a sua disposição - este que não precisa ser necessariamente seu, pode ser de um amigo, familiar, público ou do trabalho.

Um blog permite a seu usuário publicar idéias, imagens, áudios e vídeos. Tudo conforme seu pensamento, sua ideologia: em política, alguém de esquerda, posta as idéias de esquerda, assim como os de direita, centro e indefinidos, postam também suas teses. Tudo isto sem custos. No blog também pode ser divulgado qualquer coisa com o qual o blogueiro tenha afinidade: esporte, música, cinema, ou tantos outros infinitos temas. Grande campo também pro jornalismo através de blogs, pois neles o jornalista pode divulgar sua visão, independente de ideologia externa.

Também como nova mídia, destacam-se os vídeos na web que vem fazendo um sucesso gigantesco nos últimos meses. Assim como os blogs, o serviço de publicação online é gratuito, mas para a produção de vídeos, o videomaker precisa ao menos de uma camera. O que não tem sido problema, pois eles cada vez se consolidam mais como um jeito novo de comunicar.

Um comentário:

Anônimo disse...

[url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/ganardinero.jpg[/img][/url]
[b]Queres ganar dinero desde tu casa y buscas informacion[/b]
Nosotros hemos hallado la mejor guia en internet de como trabajar en casa. Como fue de utilidad a nosotros, tambien les puede ser de utilidad a ustedes. No son solo formas de ganar dinero con su pagina web, hay todo tipo de metodos para ganar dinero en internet...
[b][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url]Te recomendamos entrar a [url=http://www.ganar-dinero-ya.com/]Ganar-dinero-ya.com[/url][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url][/b]