sexta-feira, 10 de agosto de 2007

O Papel da Alcachofra - ZWillian

Aí está, apara estrear "O Papel da Alcachofra", tem uma arte de um dos meus Melhores Amigos, o Willian de Brito, mais coneceido pela minha galera como ZWillian.



Ele fez meio que uma projeção, de acontecimentos futuros que ele está envolvido.

Quer conhecer melhor o ZWillian? Visite o orkut ou o blog dele.


Até a próxima, e desculpem o atraso, este post deveria ter entrado a três horas atrás, mas a minha internet estava for, antão, agora taí.

2 comentários:

Willian de Brito disse...

porra so pq nao é o diogo portugal tbm nao preciva escrever tudo errado neh !!!!
preconceito so pq eu nao sou famoso !!!
mas um dia eu chego la !!!
por mas que seje famoso por tras das canmeras !!!

Anônimo disse...

Oi Lipe!! Muito legal seu blog, apesar de não ter entendido nada nesse teu último post...mas bem... Que pena não teres conseguido o "Depoimento alcachocofrico" do Diogo Portugal...hehehe
Quando puderes visite meu novo Blog: http://jaquecrivilatti.blog-br.com/
Já adicionei vc nos meus links...
Abração.